Guia da Semana

Grupo do Outback inaugura restaurante premium em São Paulo

Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar abre as portas no dia 22 de março.

O restaurante americano Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar inaugura amanhã, 22 de março, sua primeira unidade brasileira. A empresa, que é detentora de outras duas marcas de sucesso por aqui, o Outback Steakhouse e o Abbraccio, escolheu o número 318 da Avenida Cidade Jardim para instalar seu restaurante.

Com um investimento de 7,5 milhões de reais, a casa tem três sócios-investidores: Mauro Guardabassi Martins (responsável pelo primeiro Outback brasileiro, inaugurado em 1997), Peter Rodenbeck e Salim Maroun (presidente da Bloomin' Brands no país).

Cardápio

No menu, variedades de cortes de carnes selecionadas, frutos do mar frescos, seleção premiada de vinhos, além de drinks exclusivos com a assinatura da casa. Entre os destaques está o Fleming´s Prime Bone-In Ribeye (R$ 165) e a Black Angus Picanha (R$ 98), desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, preparados por um método especial e inédito de cocção que sela a carne mais rapidamente e mantém a sua suculência e textura.

O bar Fleming’s possui menu especial, como o drink Blueberry Lemon Drop (R$ 29). Phil Wills e Tony Pereira, da consultoria em bebidas Spirits in Motion, estão treinando a equipe de bartenders do Brasil. Maeve Pesquera, diretora Internacional de Vinhos da marca desenvolveu o programa F100®, com 100 rótulos de vinhos em taças, como o Angelica Zapata Cabernet Franc 2011 (R$ 265 a garrafa, R$ 66,25 a taça de 180ml e R$ 99,38 a taça de 270ml). Há ainda interatividade e facilidade na escolha pelo aplicativo WinePad. 

O Fleming´s no mundo

O primeiro restaurante Fleming´s foi aberto em 1998, na cidade de Newport Beach, na Califórnia. Fundada por dois experts no segmento de restaurantes, Paul Fleming e Bill Allen III, a proposta da stekhouse é oferecer uma experiência única aos seus clientes, reunindo hospitalidade a um cardápio com carnes selecionadas e uma carta de vinho abrangente e sofisticada. Desde 1999 faz parte do grupo Bloomin’ Brands International. Atualmente, a marca está presente em 28 estados americanos e tem 66 restaurantes.

Atualizado em 22 Mar 2016.

Por Marina Marques
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Shopping Metrô Itaquera promove festival gastronômico com pratos a R$ 13,90

Festival Mundo dos Sabores vem com culinária diversificada e atrações culturais

Hamburgueria do Jabaquara faz promoção de X-Salada em dobro; confira!

Desconto no Osnir Hamburger vale às segundas e terças-feiras, a partir de março

Restaurante 100% orgânico é nova opção saudável na Vila Madalena; saiba mais!

Easy Organic Food Solutions conta com pratos e lanches para viagem

Com quitutes judaicos e blends exclusivos, Café for Fun inaugura no coração de Pinheiros

Inauguração acontece neste sábado (24)

Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie & Morango: KFC lança novos sabores de milk-shakes

Novidades já podem ser encontradas em todas as lojas da rede no Brasil por R$ 9,50

Outback volta com Festival de Ribs e seu hambúrguer de costela

Ribs Bloomin' Burger, Ribs Fries e Ribs Fire Bites entram para o menu de todos os restaurantes da rede no Brasil