Guia da Semana

Sim, você não leu errado! A Muvuca Hambúrguer, uma hamburgueria itinerante que acaba de começar as suas atividades em São Paulo, conta com este item exótico em seu cardápio: hambúrguer com cebola caramelizada na catuaba. A mistura do lanche com a bebida alcoólica deu tão certo que promete conquistar os apaixonados pelo sabor agridoce na gastronomia!

Batizado de Hambúrguer Selvagem, o lanche leva pão tradicional, 100g de hambúrguer bovino, queijo minas tradicional e cebolas caramelizadas na catuaba, que é um tipo de vinho bem doce e com teor alcoólico de, aproximadamente, 16%. Mas os sabores exóticos do cardápio não param por aí: a casa ainda oferece os hambúrgueres Lombo Proibido (pão tradicional, 100g de hambúrguer suíno e maçã caramelizada na cachaça), Lombo Tropical (pão tradicional, 100g de hambúrguer suíno e abacaxi grelhado na chapa) e Ensopado de Frango (pão tradicional, creme de milho e frango desfiado).

A escolha destes ingredientes diferentões para seus lanches tem uma explicação: a Muvuca Hambúrguer tem a proposta de utilizar alimentos 100% nacionais para exaltar a culinária brasileira em seus hambúrgueres. Vale lembrar que eles têm opções vegetarianas também! Para acompanhar, o cliente pode optar por chips de banana salgada ou batata doce.

A hamburgueria ainda não tem um endereço fixo, funcionando de modo itinerante por eventos, festivais e etc. Se você quer saborear essas delícias em sua festa ou evento, a Muvuca Hambúrguer dispõe de diferentes pacotes para caber nos mais variados bolsos e orçamentos.
 

SERVIÇO

Muvuca Hambúrguer
Contato:
[email protected]
Instagram: @muvucahambuguer
Facebook: www.facebook.com/muvucahamburguer

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 21 Jun 2017.