Guia da Semana

O Outback Steakhouse atendeu os pedidos dos seus clientes e trouxe de volta dois burgers que causaram alvoroço entre os apaixonados pela marca: o de costela desfiada com barbecue e o com camarão.

No Ribs Double Decker (R$ 44,90), além da união do burger com a famosa costela do restaurante, o lanche ainda ganha fatias de queijo emmenthal e o delicioso molho Killer. Servido no pão tipo brioche, é acompanhado das tradicionais fritas da casa – vale ressaltar que o burger foi a estrela da Burger Experience do Outback. 

Já o Firecracker Shrimp Burger (R$ 46,90) é uma combinação bem diferente formada por um burger de 200g e camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado. Esse mix foi o astro do primeiro Festival de Burgers do Outback e é servido no pão tipo brioche com alface, maionese, toque de cebolinha e, claro, acompanha fritas.

A campanha Back to Outback promoveu uma disputa online para que os clientes da marca pudessem escolher quem gostariam de ver de volta ao cardápio do restaurante. Com mais de 56% dos votos, o Ribs Double Decker foi o vencedor. Já a volta do Firecracker Shrimp Burger é um presente do Outback para os fãs que pediam frequentemente pelas redes sociais por esse retorno. Os dois burgers estão disponíveis em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

Por Amanda Matos

Atualizado em 24 Abr 2019.