Guia da Semana



Em novembro, a Costa do Sauípe recebe o Hell & Heaven, primeiro festival de música eletrônica realizado em um resort no Brasil para um público GLS. Serão três festas temáticas entre os dias 20 e 22, que devem levar cerca de três mil pessoas ao litoral baiano.

No primeiro dia, o selo Rheo By Crobar, de Buenos Aires, realiza a Masks Party by Rheo, inspirada no carnaval de Veneza. Com os convidados mascarados, a noite terá discotecagem de Rodrigo Patrício, Renato Ratier e mais um DJ da Rheo.

A segunda festa já começa cedo no sábado, às 14h, à beira da piscina. A Blue Pool-Party by Masterbeat, festa que conta com um convidado internacional a ser confirmado, também tem no line up os brasileiros Paulo Ciotti e João Neto.

E o festival termina com a Beach Party by Winter Party Festival, que reúne todo o público na praia, ao luar. A festa é a primeira no Brasil da Winter Party, um dos maiores núcleos dos EUA. No line up, Felipe Lira, Ana Paula e dois artistas internacionais.

Com valores entre R$ 1.280,00 e R$ 2.024,00, em apartamento duplo, o festival oferece além das festas a infraestrutura do resort, além de toda a beleza natural da costa baiana. As compras podem ser feitas pelas agencias G Travel Online, Tam Viagens, e New Line Tour, ou pelo escritório da própria Costa do Sauípe.

Foto: Divulgação

Atualizado em 7 Ago 2012.