Guia da Semana

Além de oferecer "boa gastronomia por preço acessível" e contar com diversas atrações musicais, como a cantora carioca Barbara Eugênia, o evento O Mercado Festival Gastronômico das Estações, que acontece no dia 16 de junho, das 12h às 20h, no Modelódromo (próximo ao Ginásio do Ibirapuera), também contará com intervenções artísticas.

O movimento Grite Poesias e o VJ Suave prometem deixar o evento ainda mais bacana. Dá uma olhada no perfil de cada um:

Grite Poesias


Coletivo formado pela Giuliana Xavier e Carol Malinowski, diretoras de arte da TV Cultura, busca promover a poesia veiculando-a em diferentes ações e intervenções urbanas: distribuindo balões, adesivos e broches. No Mercado Festival Gastronômico das Estações, além dos balões, as poesias serão distribuídas dentro de Biscoito da Sorte.

VJ Suave


O casal de artistas visuais, formado por Ygor Marotta e Cecilia Soloaga, são os criadores do projeto “Mais Amor Por Favor”, que estampa cartazes em diversas capitais do país. No Mercado , a dupla vai distribuir cartazes lambe-lambe com a famosa frase e terá um espaço – Bons Pensamentos – para a venda de camisetas, broches e outras lembranças.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 13 Set 2013.