Guia da Semana

O Jamie Oliver's Diner acaba de chegar a São Paulo. O projeto é focado no delivery (em parceria exclusiva com o iFood) e em pratos do estilo diner - fast food baseado na culinária americana -, mas sem deixar de lado as particularidades do renomado chef inglês: comida caseira, sustentável, com os melhores ingredientes, deliciosa, clássica e com preço acessível.

Por conta da dificuldade de se conseguir manter a demanda dos produtos sustentáveis em tempos da pandemia da COVID-19, o cardápio ganhou uma versão mais compacta – mas a extensão do menu será feita em médio prazo.

O menu especial destaca exclusivamente quatro tipos de hambúrgueres: Cheese burger (pão brioche, hambúrguer, alface, tomate, cebola crocante e cheddar - R$ 24); Double cheese burger (pão brioche, dois hambúrgueres, alface, tomate, cebola crocante e cheddar - R$ 29); Hambúrguer de frango cajun (pão brioche, peito de frango grelhado com tempero cajun, alface e vinagrete jalapeño - R$ 24); e Hambúrguer vegetariano (pão brioche, hambúrguer de quinoa, feijão branco, mix de sementes, tomate caqui temperada, folhas de mini alface, raita de pepino, fatias de picles de pepino e slaw temperada - R$ 24). Para acompanhar, batata doce frita (com ou sem tempero cajun - R$ 12) e batata frita (R$ 9).


Hambúrguer de frango cajun e Hambúrguer vegetariano || Foto: Divulgação (via assessoria - Journal Assessoria de Comunicação & Entretenimento)


Há também quatro opções de combos. Cada um eles é composto pelo respectivo lanche, acompanhado de refrigerante e fritas - batata ou batata doce (R$ 34,90 cada; exceto o Double cheese burger, que sai por R$ 38,90).

O cardápio inclui ainda uma sobremesa: Brownie do Jamie (brownie caseiro com calda de chocolate - R$ 12). Em relação às bebidas, estão disponíveis refrigerantes de 350 ml (água tônica, coca-cola e coca zero, guaraná, guaraná zero e schweppes citrus - R$ 6 cada).

O Jamie Oliver's Diner foi inaugurado em 2013 no Reino Unido e atualmente tem duas unidades: Londres (Inglaterra) e Roterdã (Holanda). No Brasil, a marca é uma parceria de Jamie Oliver com o empresário e chef Lisandro Lauretti (@lisandrolauretti), que é também sócio do chef inglês na rede Jamie's Italian.

Atualizado em 12 Mai 2020.