Guia da Semana

Saiu da balada e bateu aquela fome? Não sabe onde ir? O Guia da Semana tem algumas sugestões de locais que ficam abertas durante a madrugada. Tem lanche, cachorro-quente, porção... basta escolher!

Região Central

Kayskidum


O Kayskidum conta com um ambiente climatizado, oferece lanches e crepes artesanais, petiscos diversos, como fritas, pastéis e frutos do mar. Entre as bebidas servidas na casa, destaca-se o tradicional chope.

Koxixos Beer


Situado na principal avenida de Florianópolis, o Koxixos Beer conta com mesas na calçada e vista para a Baía Norte. Conta com cardápio diferenciado de petiscos, além de ampla carta de cervejas e drinques para acompanhamento.

Bob's


O Bob's é uma lancheria que oferece aos seus clientes lanches rápidos preparados com carne bovina, pratos quentes, saladas e sobremesas. Oferece também complementos como batatas fritas, franlitos (palitos de frango empanado), petisco misto, milkshake, refrescos, refrigerantes e mate.

McDonald's


O Mc Donald's oferece um cardápio variado com hambúrgueres, além de acompanhamentos como batatas fritas, refrigerantes, água e sucos. Entre as sobremesas tortinhas, sorvetes e milk shake.

Burger King


Burger King é tradicional pelo seu hambúrguer Whopper, composto por carne, queijo, alface, tomate, cebola, picles e maionese. O cardápio conta também com lanches especiais para crianças. O pedido pode acompanhar sobremesas como casquinha de sorvete, sundae, tortas quentes, geladas ou especiais.

House Lanches


A House Lanches serve sanduíches e cachorros-quentes, possuindo um cardápio com 10 opções. O destaque do cardápio é o "à moda da casa" feito com hambúrguer, frango, salsicha, calabresa, ovo, bacon, queijo, presunto e salada. O mais solicitado pelo clientes é o x-galinha, com filé de peito de frango, queijo, tomate, alface, milho, ervilha e batata palha.

Norte da Ilha

Lanchonete Corujitos


A Lanchonete Corujitos oferece diversos tipos de lanches, cachorros-quentes e mistos-quentes. Para beber conta cervejas e refrigerantes de marcas tradicionais.

Sul da Ilha

Brasinha Disk Lanches


O restaurante serve almoço de segunda a sexta e aos domingos e feriados. À noite, oferece também lanches, porções e cachorro quente.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 8 Abr 2013.