Guia da Semana

A Les 3 Brasseurs, microcervejaria francesa situada no Itaim Bibi, renovou sua programação para a Copa do Mundo 2018. Com pacotes especiais para os jogos do Brasil e da França, o público poderá adquirir um combo individual com serviço de comes & bebes à vontade!

O ingresso será de R$150 e dá direito ao torcedor de consumir cerveja artesanal e outras bebidas, além de petiscos como frango crocante, bolinho de arroz e pastéis. A ação começa a valer 30 minutos antes dos jogos e se encerra 30 minutos após o final da partida.

Na fase de grupos, pertencente ao Grupo C, a França fará sua estreia contra a Austrália às 12h do dia 16 de junho. Depois, enfrentará o Peru no dia 21, também ao meio dia, e a Dinamarca às 11h do dia 26. Já o Brasil é cabeça de chave do Grupo E, tendo como primeira adversária a seleção da Suíça no dia 17 de junho, às 15h. No dia 22 será a vez de jogar contra a Costa Rica, às 9h, e fechará a fase enfrentando a Sérvia às 15h do dia 27.

Como os pacotes são limitados, a dica é adquirir o combo com antecedência! Para reservas: (11) 3167-4245

Cardápio: Flammes (Clássica, Marguerita, Forestière); petiscos (frango crocante, bolinho de arroz, chips de flamme, pastéis variados); cervejas artesanais (Blonde, Blanche, Ambrée, Itaim, Sazonal e Ipa); água (com e sem gás); refrigerantes normais e diet.

12 looks e penteados 'verde e amarelo' para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018

Pra fazer bonito na hora de gritar gol e torcer pela vitória da seleção

Lanches do McDonald's para a Copa do Mundo de 2018 já estão disponíveis; conheça o cardápio!

Além dos lanches exclusivos, as McFritas chegam em versões especiais com molhos e acompanhamentos

13 petiscos práticos para fazer em casa durante os jogos da Copa do Mundo de 2018

Doces e salgados irresistíveis para compartilhar com a galera e ficar querendo mais

Por Juliane R

Atualizado em 29 Mai 2018.