Guia da Semana

A famosa loja suíça de chocolates Lindt inaugurou nesta sexta-feira (25) a sua primeira loja no Brasil, a unidade fica no Shopping Pátio Higienópolis, região central de Sâo Paulo. Hoje a unidade está oferecendo aos clientes um de seus chocolates como cortesia. A loja conta com degustação gratuita de seus produtos.

A vinda ao Brasil aconteceu por meio de uma parceria com o grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. Inicialmente as operações serão próprias, mas o acordo prevê a possibilidade de abertura de franquias. A marca suíça já é conhecida pelos brasileiros nos free shops de aeroportos, durante viagens ao exterior.

ais de cem países, a Lindt distribui produtos no mercado nacional desde 1969. Esta operação será mantida e os produtos da marca continuarão disponíveis nos atuais pontos de varejo e Duty free.

O foco da parceria é comercializar os produtos da marca que não estão disponíveis hoje no mercado. Sendo assim, objetiva não fazer concorrência às marcas brasileiras

Por Marina Marques

Atualizado em 25 Jul 2014.