Guia da Semana

O cardápio de verão do McDonald´s já disponível em todos os restaurantes da rede. Um dos destaques é o wrap em duas versões: Chicken Wrap Crispy ou Chicken Wrap Grill. São massas finas tipo tortilla com recheio de frango empanado ou grelhado, alface americana picada, queijo parmesão ralado e maionese ou molho lemon, de leve toque cítrico.

As saladas Premium Salad, Premium Salad Crispy (frango empanado) e Premium Salad Grill (frango grelhado) terão novo visual e sabor. As opções de molho incluem Caesar, Italian, Azeite com Ervas e Vinagre Balsâmico. No menu de sobremesa, o destaque é a calda de goiaba, com pedaços da fruta, que dará nova opção de sabor ao Sundae, McColosso e Top Sundae. O McFlurry Bono tem com calda de chocolate e pedaços do biscoito de chocolate recheado Bono, da Nestlé.

O novo Mix Shake é à base de sorvete de baunilha e leite misturados com cobertura de chocolate ou morango. Os ingredientes são batidos com uma pá especial que deixa o produto levemente areado. A versão chocolate é finalizada com chocolate em pó.

Atualizado em 7 Ago 2012.