Guia da Semana

A partir desta quinta-feira, 27 de julho, a unidade mais movimentada do Mc Donald's em São Paulo oferece uma nova experiência para o cliente. Isso porque, após passar por reformas, a unidade da Avenida Henrique Schaumann é a primeira do país a se tornar uma loja-conceito da marca.

O Mc Donald's investiu em totens, tablets e mesas interativas para deixar o ambiente mais espaçoso e confortável. Além disso, personalizar o lanche ficou muito mais fácil através do pedido digital: no totem, o cliente consegue retirar ou incluir ingredientes e ter maior facilidade na hora do pagamento e retirada do pedido, que é realizado em um balcão especial.


Crédito: Guia da Semana

No salão, alguns espaços possuem tablets com jogos e apps – do Facebook e o do próprio restaurante, por exemplo – e mesas interativas com outros jogos. Tudo para deixar o momento da refeição mais prazeroso tanto para os adultos quanto para as crianças. Já em relação ao drive-thru, agora o serviço está mais prático com a presença de dois totens na área externa.


Crédito: Guia da Semana

Esse foi o primeiro lançamento conceito do Mc Donald's no Brasil, mas outras novidades da rede devem chegar ao país nos próximos anos.


Serviço

Loja-conceito Mc Donald's
Endereço:
Rua Henrique Schaumann, 80/124
Telefone: 3083-4248

Por Juliane Romanini

Atualizado em 26 Jul 2017.