Guia da Semana

Recém-lançado em São Paulo, o Mizuki Poke, irmão do Mizuki, delivery de comida japonesa e que já faz sucesso na capital paulista, é um dos mais novos restaurantes da cidade especializado em pokes diferenciados.

Para garantir a qualidade, já que esse tipo de prato exige um aprimoramento maior por conta de características específicas como cozinha e preparo, a marca Mizuki investiu em uma unidade exclusiva para atender os clientes dos pokes. Por lá, esse prato típico do Havaí ganhou seis versões pelas mãos do chef Reuel Bastos (especializado em Washoku - tradicional culinária japonesa).

O carro-chefe é o Hawaiian Tuna Classic, que leva atum, manga, renkon (raiz de lótus refogada e finalizada com xarope coreano), moyashi (broto fresco de feijão no estilo oriental), pepino, maionese thai (feita com sriracha e sweet sauce), cenoura à moda (levemente refogada e finalizada com lemon pepper), couve crispy, furikake (tempero japonês em forma de flocos) e molho ponzu (tradicional molho cítrico feito com toque da casa e finalizado com óleo de gergelim).

Além do prato acima, a casa ainda oferece outras cinco opções, que prometem agradar os clientes. São elas: Teriyaki Chicken; Poke Salmon; Vegan; Spicy Salmon e Spicy Tuna.


SERVIÇO

@mizuki_sushibr
Horário de funcionamento:
todos os dias, das 11h às 23h.
Observação: delivery exclusivo pela Rappi (raio de 5km, a partir da Vila Olímpia).

Atualizado em 13 Abr 2021.