Guia da Semana

Para celebrar a chegada da Primavera, o Restaurante America acaba de incluir novidades deliciosas em seu cardápio: uma entrada deliciosa, dois novos pratos e uma sobremesa incrível.

A casa lançou uma nova versão da entrada Mushroom Tacos. Agora, os tacos são recheados com cogumelos salteados, maionese hommus, pico de galo e kale temperada com limão siciliano, hortelã, azeite e gergelim torrado e acompanha guacamole. Além disso, vale destacar que a entradinha é vegana.

Outra novidade é a Spring Salad, uma salada de inspiração californiana que traz alface romana e kale, servidos com abacate, salmão grelhado, cramberry, queijo tipo feta, pepino, tomate e azeitonas, temperado com molho alcaparras. Acompanha torrada de pão sírio.


Foto: Divulgação/Restaurante America (via assessoria de imprensa)


O Chicken Bowl também debuta no menu. Trata-se de filé de frango empanado com farinha panko, servido com molho tarê, fettuccine com shitake e shimeji no molho de shoyo e gengibre e cole slaw de sriracha.

Para adoçar, a novidade é o Soft de Chocolate Belga, sorvete artesanal que leva a assinatura do chef Marcelo Favaro. O quitute é servido com calda de morango, mini suspiros, honeycomb (caramelo de mel), calda de chocolate e casquinhas crocantes.


SERVIÇO

Restaurante America

Onde: Av. Nove de Julho, 5363 e mais 14 endereços
Delivery: 5644-2222

Atualizado em 29 Out 2018.