Guia da Semana
Restaurantes
Por Leila Vieira

O delivery de cerveja gelada

Conheça o serviço em São Paulo que entrega cervejas geladinhas na porta da sua casa.

Conheça o serviço de delivery que vai te salvar na hora do aperto (Divulgação)

Calculou mal e ficou faltando cerveja geladinha pra galera? A sede era muita e todo o estoque acabou antes do esperado? Então conheça os serviços de delivery que prometem entregar cervejas na porta da sua casa.

+ Saiba como escolher o bar ideal para você
+ Veja qual é a cerveja ideal para o seu tipo de paladar

Atendendo diferentes bairros e regiões de São Paulo, selecionamos alguns dos principais deliverys que vão ser a mão na roda quando a cerveja acabar.

Gelada Express

Atendendo bairros como Aclimação, Barra Funda, Bela Vista e até mesmo Vila Olímpia, o serviço oferece um extenso cardápio com diferentes cervejas - da latinha ao litrão. Para fazer seu pedido, você deve acessar o site do Gelada Express, conferir se seu bairro está na área de entrega e escolher quais rótulos quer tomar. Além disso, você pode complementar o pedido com amendoins, sorvetes e até mesmo bombons.

Santa Entrega

Além de cervejas, no cardápo do Santa Entrega você encontra queijos, cachaças, bebidas não-alcoolicas, energéticos, sorvetes e até mesmo alguns pratos congelados. Cobrindo praticamente toda a região central de São Paulo, você ainda tem a opção de comprar um combo com comidas e bebidas por um preço mais amigável.

Breja Boy

Salvando a festa, o esquenta e até mesmo a reuniãozinha com os amigos, o Breja Boy é um serviço de entrega de conveniências onde quer que você esteja. Precisou de cervejas, de um isqueiro ou de um pacote de amendoim? O delivery te salva!

Disque Cerveja

O diferencial deste site é a oferta não só de cervejas, mas também espumantes e alguns tipos de champagne. Bebidas não-alcoolicas e destilados também entram no cardápio oferecido pelo Disque Cerveja - que salva o seu rolê a mais de 10 anos.

Práticos, inteligentes e rápidos, os serviços de delivery são aquela ajuda milagrosa para fazer o esquenta antes de ir para a balada, socorrer nas emergências de convidados inesperados ou na hora que bate aquela preguiça de sair de casa. Um brinde pela criatividade!


Por Leila Vieira

Atualizado em 13 Fev 2015.

Mais notícias

11 lugares para comer fondue em São Paulo no inverno 2021

Restaurantes

Inverno 2021: onde tomar sopas em São Paulo

Restaurantes

Dia da pizza 2021: lugares para comemorar a data em São Paulo

Restaurantes

18 restaurantes em São Paulo com menu especial para o inverno 2021

Restaurantes

10 restaurantes em São Paulo com quitutes juninos

Restaurantes

Mr. Cheney lança cookie Paçoca Amor para celebrar as festas juninas; saiba tudo!

Restaurantes