Guia da Semana

Calculou mal e ficou faltando cerveja geladinha pra galera? A sede era muita e todo o estoque acabou antes do esperado? Então conheça os serviços de delivery que prometem entregar cervejas na porta da sua casa.

+ Saiba como escolher o bar ideal para você
+ Veja qual é a cerveja ideal para o seu tipo de paladar

Atendendo diferentes bairros e regiões de São Paulo, selecionamos alguns dos principais deliverys que vão ser a mão na roda quando a cerveja acabar.

Gelada Express

Atendendo bairros como Aclimação, Barra Funda, Bela Vista e até mesmo Vila Olímpia, o serviço oferece um extenso cardápio com diferentes cervejas - da latinha ao litrão. Para fazer seu pedido, você deve acessar o site do Gelada Express, conferir se seu bairro está na área de entrega e escolher quais rótulos quer tomar. Além disso, você pode complementar o pedido com amendoins, sorvetes e até mesmo bombons.

Santa Entrega

Além de cervejas, no cardápo do Santa Entrega você encontra queijos, cachaças, bebidas não-alcoolicas, energéticos, sorvetes e até mesmo alguns pratos congelados. Cobrindo praticamente toda a região central de São Paulo, você ainda tem a opção de comprar um combo com comidas e bebidas por um preço mais amigável.

Breja Boy

Salvando a festa, o esquenta e até mesmo a reuniãozinha com os amigos, o Breja Boy é um serviço de entrega de conveniências onde quer que você esteja. Precisou de cervejas, de um isqueiro ou de um pacote de amendoim? O delivery te salva!

Disque Cerveja

O diferencial deste site é a oferta não só de cervejas, mas também espumantes e alguns tipos de champagne. Bebidas não-alcoolicas e destilados também entram no cardápio oferecido pelo Disque Cerveja - que salva o seu rolê a mais de 10 anos.

Práticos, inteligentes e rápidos, os serviços de delivery são aquela ajuda milagrosa para fazer o esquenta antes de ir para a balada, socorrer nas emergências de convidados inesperados ou na hora que bate aquela preguiça de sair de casa. Um brinde pela criatividade!

Por Leila Vieira

Atualizado em 13 Fev 2015.