Guia da Semana

De início pareceu uma ideia esquisita, mas depois conquistou as hamburguerias paulistanas. Hambúrgueres feitos no pão preto, vermelho, verde... os lanches feitos com pães coloridos estão por toda parte!

Além de muito estilo, algumas hamburguerias investiram em ideias interessantes. A Hamburgueria 162, por exemplo, colore seu pão com beterraba para deixar o burguer vegetariano nutritivo e ainda mais atraente.

Quer conferir essas novidades de perto? Então confira onde comer hambúrguer com pão colorido em São Paulo!

Hamburgueria 162

Nos dois endereços, na Consolação e em Moema, a Hamburgueria 162 serve uma colorida opção vegetariana, em que o pão é feito de beterraba. O lanche leva hambúrguer artesanal de abóbora, coalhada seca temperada, legumes grelhados, disco crocante de parmesão e salada.

Rua Luís Coelho, 162 - (11) 2738-5162 Leia mais

Jeti's Burger e Grill

Na Jeti's Burger e Grill fazem sucesso os pães preto, vermelho e até azul! O Pic Dark leva pão black, hambúrguer de picanha, queijo prato, alface à Juliana, cebola crua e molho especial Jeti´s. Há também o Fraldinha Jeti's Blue (azul) e o Pic Onion Red, hambúrguer de picanha com uma molho rose delicioso, catupiry, queijo prato, alface, onion ring em um pão vermelho.

Rua Verbo Divino, 1194 Leia mais

Burger King (até 31 de maio)

O Burger King acaba de lançar o novo Whopper Furiosaço, um sanduíche picante com pão vermelho elaborado com pimenta-malagueta, que promete agradar os fãs de sabores fortes. O lanche leva hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho Furioso. A novidade, que também contará com a versão frango, estará disponível por tempo limitado, até 31 de maio, nos restaurantes da rede em todo o Brasil. O preço sugerido do Whopper Furiosaço é de R$ 22,90. Já o combo com fritas e free refil sai por R$ 27,90. Os valores podem variar de acordo com a unidade.

Avenida Ibirapuera, 3103 - (11) 5096-4014 Leia mais

VinnoTinto Burger

Quem estiver na Zona Leste, tem parada obrigatória no Tatuapé, onde fica o VinnoTinto Burger. O destaque da casa vai para o London, Burger com 200gr de carne Wagyu, pão preto, cheddar inglês, maionese, cebola caramelizada, e crispy de cebola. O lanche acompanha batata rústica. A casa também tem no cardápio o hambúrguer no pão verde.

Rua Euclides Pacheco, 338 Leia mais

Por Marina Marques

Atualizado em 18 Abr 2016.