Guia da Semana

Torcer pelo Brasil na Copa do Mundo ao lado de amigos e da família em lugares com boas opções de chopes, porções e gastronomia pode ser um excelente programa para este domingo. Confira algumas opções que o Guia da Semana preparou.

Che Bárbaro
Com decoração despojada em seus quatro ambientes independentes, o restaurante Che Bárbaro está com duas televisões de tela plana de 42 polegadas e um telão para a transmissão dos jogos do Brasil. Para a ocasião do Mundial, as principais receitas da casa estão em formato de aperitivo, como a porção de bife de chorizo ancho (contra filé), lingüiça parrilera e o matambrito (capa da costela).

Gutha Bar
Para a Copa do Mundo, o Gutha Bar convoca os torcedores para assistirem os jogos do Brasil com uma TV de 50 polegadas e telão de alta resolução de 100 polegadas. A casa ainda oferece chopes a menos de um grau centígrados e diversas caipirinhas, além de aperitivos especiais, como o bolinho de mandioca com molho de camarão ou o filé no pão italiano com molho de queijo e especiarias.

Spazio Gastronômico
Durante o período da Copa do Mundo, a unidade do Itaim do restaurante Spazio vai funcionar sem parar das 11h à 0h, com televisões de 42 polegadas disponíveis no salão. Além disso, os participantes que preencherem um cupom concorrem a uma viagem para Buenos Aires. Vale ressaltar que a casa possui uma carta de vinhos com 50 rótulos de países como Argentina, Chile, Brasil, Itália, Espanha, etc.

Original
O chope do bar Original é um dos mais premiados da cidade de São Paulo. Por conta da Copa do Mundo, a casa resolveu abrir exceção e funcionar excepcionalmente durante o almoço. Além das bebidas, os clientes podem pedir por saborosas porções, como o Xodó, que traz bolinhos de lingüiça ou o Nicolino, que traz filé à parmegiana como aperitivo.

Serviço

Che Bárbaro
Data: 20 de junho
Horário: Domingo, a partir das 12h.

Gutha Bar
Data: 20 de junho
Horário:

Spazio Gastronômico
Data: 20 de junho
Horário: Domingo, a partir das 11h.

Original
Data: 20 de junho
Horário: Domingo, a partir das 12h.

Atualizado em 7 Ago 2012.