Guia da Semana

Lacta


Foto: Divulgação

Uma das novidades mais sofisticadas da marca é o ovo de chocolate Delice (foto), com casca de chocolate ao leite e um recheio trufado com avelãs. O ovo tem 495 gramas e é uma boa opção para presentear pessoas especiais, pois além do preparo refinado, vem envolto por uma caixa exclusiva.

A Lacta também inovou na embalagem de uma das linhas mais tradicionais: a Sonho de Valsa. O guloseima ganha a forma clássica do bombom, mas em versão gigante com 400 gramas. As cascas dos ovos continuam compostas da mesma maneira, com uma camada de chocolate ao leite e outra do recheio do bombom Sonho de Valsa.

Inspirado em um dos picolés mais antigos, a Lacta, em parceria com a Kibon-Unilever, apresenta o ovo ChicaBon, com 200 gramas. O produto promete agradar o paladar de todos os amantes do sorvete, pois garante ser fiel ao sabor.

Informações: 0800 704 1940

Garoto


Foto: Divulgação

Antes mesmo dos ovos de Páscoa já estarem à venda nos supermercados, a Garoto havia lançado os miniovos Serenata de Amor, com embalagem de 220gramas. O produto continua sendo uma boa pedida para presentear os amigos.

O lançamento fica por conta do ovo Cacau da Amazônia, com 375 gramas. O chocolate foi elaborado exclusivamente com cacau proveniente da Bacia Amazônica, que possui qualidade reconhecida internacionalmente. Além do sabor especial, o formato do ovo é inusitado, o mesmo da própria fruta.

Em 2009, o sucesso da Garoto foi o ovo quadrado Talento Avelãs, que este ano ganhou um novo sabor: Castanha do Pará. Os ovos no formato e nos sabores tradicionais da linha Talento continuam disponíveis.

Informações: 0800 776 0606

Nestlé


Foto: Divulgação

Até mesmo as pessoas que tinham restrições para comer chocolates vão poder saborear um ovo de Páscoa este ano. A Nestlé o sucesso dos tabletes e lançou o Nestlé Classic Zero, com 200 gramas. Esse é o único ovo feito de chocolate meio amargo sem adição de açúcares, com 0% de lactose e 50% de cacau.

Continuando na linha Classic, os ovos Nestlé Classic Recheado, com 360 gramas, trazem sabor em dose dupla e com três combinações: Branco com recheio de frutas vermelhas, Dark com recheio de chocolate ao leite e Ao leite com recheio de Avelãs.

O tablete Surpresa, bastante conhecido entre a meninada, terá a versão em ovo de Páscoa. A grande inovação da linha infantil é o Nestlé Surpresa Kit, que traz em sua charmosa embalagem um ovo de chocolate ao leite de 120 gramas e itens para divertir os filhos e os pais, como um folheto com dicas para os pais sobre como plantar feijão, fazer texturas com tintas, pá e rastelinho de areia.

Informações: 0800 770 2411

Cacau Show


Foto: Divulgação

Para 2010, a Cacau Show lançou 14 produtos inéditos, entre eles os novos sabores de recheio da Linha Dreams: 55% Cacau e Creme de Cereja. Esses ovos diferenciados são feitos por uma casca de chocolate ao leite, uma camada de recheio de trufa (ou do sabor de sua preferência) e outra de chocolate ao leite.


Foto: Divulgação

Outra novidade da marca é o Ovo Explosivo, que é fabricado com chocolate ao leite e açúcar explosivo. O ovo proporciona ao consumidor uma sensação única com o sabor do chocolate e leves estouros na boca. O produto promete agradar crianças, jovens, adultos e ser uma ótima opção de lembrança de Páscoa.

Os apreciadores do chocolate branco vão se deliciar com outro lançamento: o Ovo Cookies, que é feito com o preparado branco e gotas de cookies de chocolate. O produto tem 200 gramas e é encontrado com preço acessível.

Informações: 0800 11 92 63

Chocolat Du Jour


Foto: Divulgação

A sofisticada chocolateria aposta em uma lembrança de Páscoa diferenciada: a Galinha dos Ovos de Ouro. Miniovos de chocolate nos sabores ao leite ou nougat são dispostos em uma embalagem aramada em forma de galinha.

Outro carro-chefe da marca é a tradicional linha Metades de Ovos. As cascas dos ovos são feitas om chocolate nougat e o recheio você pode escolher entre os sabores Bombons Sortidos, Abricot (damasco semicoberto com chocolate Noir), Marzipan e Truffes Du Jour.

Informações: (11) 3168-2720

Anusha Chocolates


Foto: Divulgação

A novidade é o ovo de chocolate Flor de Sal. A casca é elaborada com chocolate belga meio amargo, salpicados com cristais de flor de sal na parte externa. Essa inovação quebra o doce do recheio, criando um sabor suave e sofisticado.

A chocolateria também traz mais quatro sabores para os ovos da linha gourmet: marzipan, brigadeiro, brownie e gianduia.

Informações: (11) 3045-6054

Atualizado em 7 Ago 2012.