Guia da Semana

Quando a fome bate de madrugada, uma pergunta vem à tona: quais estabelecimentos estão abertos? Para quem adora uma padaria, a boa notícia é que São Paulo possui diversas opções que funcionam 24 horas.

Para te ajudar a encontrar estabelecimentos abertos a qualquer hora do dia, o Guia da Semana listou algumas padarias que funcionam de segunda a segunda. Confira:

Bella Paulista

Aberta em 2002, a padaria Bella Paulista foi contruída com materiais recicláveis, madeira de demolição e arandelas de cobre. A vitrine que cobre a fachada reserva os quitutes que fazem sua fama. Com funcionamento ininterrupto, o local é dividido em restaurante, padaria, casa de laticínios e adega.

Rua Haddock Lobo, 354 - (11) 3214-3347 Leia mais

Galeria dos Pães

A Galeria dos Pães, localizada no Jardim América, serve diariamente um café matinal com bufê completo. São diversos tipos de pães, iogurtes, frutas, cereais e croissants. Entre os atrativos da padaria está o sanduíche de metro, além de lanches inusitados com pães de cenoura e de abacate. O cardápio da casa é guarnecido também de doces diversos, salgados, bolos, tortas, pizzas e minitorteletas, além de queijos e frios. Destaque para o bolo de caipirinha, receita de pão-de-ló recheado com creme de limão e cachaça, cobertura de ganache branco e biscoito de chocolate. O cliente pode conferir também uma adega com aproximadamente 1500 rótulos.

Rua Estados Unidos, 1645 - (11) 3064-5900 Leia mais

Santa Etienne

A Santa Etienne conta com duas unidades 24 horas (Jardins e Alto de Pinheiros) e também uma com funcionamento limitado, na Vila Madalena. A padaria conta com tradicionais buffets de café da manhã, almoço e sopa. Na unidade City (Pinheiros) é possível conferir os serviços de padaria, confeitaria, lanchonete, restaurante, sushi bar, pizzaria, adega e rotisseria. Além de funcionar por 24 horas, possui estacionamento coberto para 120 carros.

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1417 - (11) 3885-0691 Leia mais

Dona Deôla

Fundada em 1996 por netos de imigrantes portugueses, a rede de padarias Dona Deôla começou pequena, com apenas um endereço no bairro da Pompeia. Hoje, além da matriz, a marca conta com seis padarias espalhadas pela cidade de São Paulo, a unidades 24 horas são: Granja Viana, Higienópolis, Alto Da Lapa e Pompéia (esta última até as 22h aos domingos). No tradicional café da manhã, a casa oferece uma mesa com chocolate, chás, sucos, cereais, frutas, pães variados e omeletes, sempre aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 15h. A rede também disponibiliza o Deôla Buffet, serviço de entrega de doces personalizados e decoração do ambiente para festas.

Rua Pio XI, 1377 - (11) 3022-5640 Leia mais

Villa Grano - Vila Madalena

A Villa Grano, localizada na Rua Wisard, tem funcionamento 24 horas e é um dos points da Vila Madalena. Devido ao funcionamento ininterrupto, a casa é bastante frequentada pelos baladeiros de plantão, bem como por famílias. A casa ainda possui uma rotisseria e um empório.

Rua Wisard, 500 - (11) 3031-6636 Leia mais

Panetteria ZN

A famosa padaria das coxinhas gigantes funciona 24 horas na Zona Norte. Além de servir lanches, almoços, jantares, bufê de café da manhã e bufê de sopas, a padaria é famosa por oferecer um espaço especial para as crianças com mesinha para pintura e diversos brinquedos.

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 4740 - (11) 2236-0384 Leia mais

Boston Bakery

Localizada na Vila Nova Conceição, a padaria Boston Bakery funciona 24 horas e está dividida em três ambientes: área externa, um salão com mesas, além de um espaço para balcão e coveniência. A casa oferece bufê de almoço, pizzas no horário do jantar, além de pratos e lanches diversos. Entre os destaques da casa, estão os suculentos sanduíches como o Boston Bruins, corte de atum, bacon, shitake grelhado, agrião e molho teriyaki.

Rua Clodomiro Amazonas, 816 - (11) 3845-1638 Leia mais

Iracema Pães e Doces

Onde antes fora um antigo casarão com um jardim, nasce em 1991 a Padaria Iracema. Localizada na Avenida Angélica, a padaria traz opções de pães, doces, pizzas e refeições. Entre 2006 e 2007 a padaria foi ampliada e teve seu layout totalmente reformulado. Hoje o estabelecimento funciona 24 horas e conta com estacionamento e manobrista. Aos finais de semana é servido café da manhã com várias opções de frutas, frios, bolos e pães.

Rua Nova York, 773 - (11)5542-4684 Leia mais

Por M.

Atualizado em 28 Jun 2016.