Guia da Semana

Para comemorar em casa

Para quem não dispensa o clima acolhedor da própria casa mas não quer preparar a ceia, há diversas opções de chefs e restaurantes na cidade que atendem a encomendas. Algumas opções oferecem o serviço de delivery, em outras é preciso ir buscar os pratos.

O chef Aléssio Battilani (ex Laurent e Charlô) oferece em seu serviço de bufê duas entradas, oito pratos principais e cinco sobremesas. Um dos pontos fortes é o Tender com osso e compota de frutas secas. O preço das encomendas, que servem de 15 a 25 pessoas, varia de 1800 a 2900 reais. Todas devem ser feitas pelo telefone 8831-9105, até o dia 20 para o ano novo.

O chef Darcio Santos oferece uma opção de ceia para o réveillon. No cardápio do ano novo, opções como o Tartar de Frango Defumado servido com Uvas e Mel e o Carpaccio de Salmão Defumado servido com Lentilhas . O valor é de 1380 e 1460 reais respectivamente. As encomendas devem ser feitas pelo telefone 3825-0708.

O chef Sergio Arno oferece em sua Rotisserie Alimentari um cardápio com excelentes alternativas prontinhas para servir. São massas, arroz, farofas, molhos, carnes, aves, peixes e complementos. O Tender ao molho de especiarias e o Peito de peru ao molho de laranja e mel são algumas das alternativas do menu. Os preços variam de 21 a 43 reais o quilo e as encomendas poderão ser feitas até o dia 29 através do telefone 3167-3609. É necessário buscar as encomendas até às 18h do dia 31.

À frente do restaurante Dressing, o chef Douglas Santi também oferece ceias personalizadas, de acordo com o gosto do cliente. Entre os destaques dos pratos que podem ser oferecidos, estão o Pernil de cordeiro com purê de castanhas, Torta folhada de figos e o Chiacchere (uma massa tradicional da Itália). Todos os pedidos podem ser feitos com até 72 horas de antecedência pelo telefone 8385-6565 e os preços variam de acordo com a ceia escolhida.

O restaurante Lellis Trattoria, que promove ceia em sua cede, também oferece o serviço de delivery. O prato de leitão sai por 48 reais a porção, e o cabrito por 48 reais, ambos para duas pessoas. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3064-2727.

O Baby Beef segue a mesma linha e aceita encomendas do Baby pork e do Baby javali (preço não informado). O telefone para o serviço de delivery é 3141-1188.

Para uma ceia light, a dica é encomendar os pratos do grupo alimentício Substância. No menu opções como o Chester ao vinho do porto, que pode ser guarnecido com aspargos verdes naturais e figos frescos e tem apenas 262 Kcal, e o Escalope de peru ao camembert com risoto dourado com 346 kcal. O telefone para solicitar o serviço é 4702-6300.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dona Nuvem lança novo sorvete temático inspirado em flamingos; confira!

O doce é acompanhado de bala de coco, balinhas de tutti-frutti e glitter comestível

Bistrô Duas Terezas inaugura Chá da Tarde no Jardins, saiba mais!

A segunda unidade do restaurante recém-inaugurada no Jardins lança o Chá da Tarde

Davvero Gelato oferece bebidas e sobremesas quentes para o inverno; saiba mais!

Para aquecer os dias frios de inverno, a gelateria aposta em opções quentinhas no cardápio

Ilha das flores reabre com menu assinado pelo chef Francisco Pinheiro; saiba mais!

Casa é inspirada na Ilha das Flores, localizada no arquipélago dos Açores

Casa Bauducco apresenta cardápio especial para os dias frios; saiba mais!

Massas, cremes, panetones e chocolate quente são as pedidas de inverno

Wendy´s lança dois novos sanduíches no Brasil; saiba mais!

Os novos hambúrgueres farão parte do cardápio da loja por seis semanas

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Guia da Semana

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Guia da Semana
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.