Guia da Semana

O café da manhã do badalado bistrô Paris 6 está com desconto imperdível de 70% off. No período da promoção, o valor por pessoa - que normalmente é R$ 32 - sai por R$ 9,60, exclusivamente pelo App "Paris 6" - disponível em Android e iOS. Basta baixar o aplicativo e acessar o cupom em "obter desconto". Fique esperto, porque serão lançados até, no máximo, 100 cupons por dia, às 19h do dia anterior da sua validade.

O desconto é válido somente de segunda a sexta-feira, exceto feriados, nas unidades de São Paulo e Porto Alegre. O bistrô serve um cardápio de café da manhã bem completo e recheado de opções para todos os gostos: mini quiche, croissant, tapioca, omeletes, crepes, frios e pães variados. Nas opções doces, brioches de chocolate, mini carolinas de chocolate, macarons, geleias, tapiocas doces e iogurte. O cliente pode servir-se à vontade :)

O café da manhã é servido das 8h às 11h e o endereço da unidade de São Paulo é Rua Haddock Lobo, 1240 - Jardim Paulista. Já em Porto Alegre, o restaurante fica na Rua Padre Chagas, 2-52 - Moinhos de Vento.

Atualizado em 21 Jun 2016.