Guia da Semana

Uma boa notícia para os amantes de doces: de segunda a sexta, das 15h às 19h, a rede de restaurantes Paris 6 promove a “Hora do Grand Gateau®”, com a famosa sobremesa vendida a R$ 27,00. Ao todo são 40 versões da sobremesa, nas categorias “Classique” e “Extra”.

Dentre as opções, destaque para o mais vendido do menu, o Grand Gateau® Chocolat Nutella® à “Paloma Bernardi”, que vem com de creme de Nutella®, leite condensado, morangos picados, avelãs granulados e picolé P6 de chocolate belga com casquinha de chocolate. Outro destaque é o Grand Gateau® Chocolat au Kit Kat® à “Polliana”, que é recheado de KitKat® levado ao forno, com cobertura de pedaços de Kit Kat®, ganache de chocolate, calda de doce de leite caseiro e picolé P6 sabor alfajor de doce de leite com casquinha de chocolate.

Para conseguir o desconto, o cliente deve baixar gratuitamente o e-voucher no aplicativo “Paris 6” – disponível em iOS e Android – e apresentar o cupom no restaurante. E o melhor: não é necessário o consumo de outro prato do menu.

A ação é válida até o dia 2 de novembro, em todas as unidades do Brasil (exceto feriados e emendas).

Atualizado em 14 Ago 2018.