Guia da Semana

A noite paulistana vai ganhar um espaço único na cidade - uma mistura de restaurante e casa de espetáculos no melhor estilo cabaré. Como o nome indica, o Burlesque Paris 6 by Night é mais uma casa em São Paulo a levar o nome Paris 6, um dos restaurantes mais concorridos da cidade. Desta vez, Isaac Azar junta-se ao produtor Sandro Chaim para oferecer ao público o que a dupla sabe de melhor - gastronomia e entretenimento.

Com a proposta de ser um dinner show, conceito inédito no Brasil, o Burlesque contará com espetáculos que prometem misturar elementos do cabaré e do circo, intercalados com um jantar na hora do intervalo - os preços irão de R$ 230 a R$ 250. Além do salão principal, haverá um lounge munido de bar e bistrô, com foco em comidinhas e drinques. Após as apresentações, o local transforma-se em balada, com a presença de DJs e música ao vivo.

O Paris 6 By Night abrirá diariamente entre 18h e 6h, a partir de setembro. O espetáculo de estreia, intitulado “Banquete”, terá a sua estreia na próxima sexta-feira, 19. Tudo isso no número 2.809 da Rua Augusta.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Ago 2016.