Guia da Semana

Guia da Semana

No dia 19 de novembro, quinta-feira, o Parque Ibirapuera inaugura uma unidade do Madureira Sucos, famoso restaurante natural da cidade. Localizado próximo à Praça da Paz, com entrada pelo Portão 8, o point gastronômico servirá as principais refeições do dia como café da manhã, almoço e jantar.

Inicialmente, a unidade terá capacidade para 80 lugares, com possibilidade de aumento para 120 lugares. O restaurante, em formato de quiosque, terá 50 metros quadrados. O cardápio é dedicado a comida saborosa e saudável, com pratos preparados na hora, garantindo o frescor de uma boa refeição. O ticket médio será de R$ 30.


Fotos: Divulgação (via assessoria - Máquina Cohn & Wolfe | Urbia)

Entre os diferenciais oferecidos pela unidade estão box de pic nic, com alimentos frescos e práticos, típicos de lanches ao ar livre, além de bebidas e toalha temática retornável, e cardápio e serviço de festas infantis. Todos os itens são de material biodegradável.

Vale destacar que para o Parque Ibirapuera também estão previstas feiras sazonais ligadas à alimentação saudável, sustentável e de qualidade.


SERVIÇO

Madureira Sucos Parque Ibirapuera
Onde:
próximo à Praça da Paz, com entrada pelo Portão 8 do Parque Ibirapuera
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 6h às 21h

Atualizado em 13 Nov 2020.