Guia da Semana

O Poa Burger Fest desafiou 19 restaurantes de Porto Alegre a acrescentar no menu receitas especiais de hambúrgueres.

+ Saiba quando acontece o Poa Burger Fest
+ Confira os participantes do Poa Burger Fest

Tem prato à base de sushi, vegetariano, no estilo indiano... e entre tantas novidades, o Guia da Semana selecionou alguns estabelecimentos que você não pode deixar de visitar.

Casa Azul Hostel

O local não é só um hostel. E também não é só um bar. O Casa Azul presta serviços para a hospedagem de mochileiros, viajantes e estudantes de passagem pela capital gaúcha, além de ser um lugar para a diversão dos porto-alegrenses.

La Rouge Bistrô

​O lugar é conhecido por sua gastronomia vegetariana, incluindo hambúrgueres sem carne. A culinária destaca-se por ser saudável, orgânica, criativa, ecologicamente responsável e nutritiva sem perder a sofisticação.

Le Grand Burger

O estabelecimento é especializado em hambúrgueres gourmet e carrega no nome e nos ingredientes dos pratos a tradição francesa, buscando oferecer aos clientes uma experiência gastronômica legitimamente do país europeu.

Sharin

O restaurante é um dos mais badalados e premiados de Porto Alegre. Os talheres e louças personalizados, móveis, esculturas e adornos trazidos da Índia fazem a diferença no local. E as cerca de 60 opções do cardápio incluem pratos vegetarianos e à base de carneiros, aves e camarões.

Woodoo Lounge

Para você que gosta de videogame, jogos de tabuleiro, Song Pop ou dardo, o Woodoo é o lugar ideal, com uma infinidade de jogos disponíveis, incluindo os clássicos Cara a Cara, Jogo da Vida, War, Uno e muito mais.

Por Lucila Rosa

Atualizado em 6 Mai 2013.