Guia da Semana

Se você gosta da culinária japonesa, precisa conhecer o Wotto Zushi. Situado em três endereços na cidade de São Paulo – um na Mooca, um na Vila Nova Conceição e outro na Vila Romana –, o serviço de delivery garante uma deliciosa experiência gastronômica.

A casa é conhecida pela união da gastronomia japonesa tradicional, considerando técnicas de preparo e manuseio dos ingredientes, com a culinária japonesa contemporânea, que mistura os peixes a ingredientes excêntricos ou nobres. Tudo isso no mesmo delivery/cardápio.

Mas para aqueles que preferem não misturar os dois mundos, também é possível. O Wotto Zushi também possui em seu menu combinados tradicionais e combinados contemporâneos.


Fotos: Divulgação (via assessoria do Wotto Zushi)


Quem assina o cardápio é o Sushi Chef e Chef Executivo Lucas Regis, que atua na gastronomia japonesa no Brasil desde 2011. Em 2016, ele frequentou a Escola de Gastronomia Gato Dumas, em Montevidéu, onde também empreendeu atuando com gastronomia oriental. Em 2019, foi convidado para inaugurar um dos restaurantes do renomado Jun Sakamoto, o J1. Teve passagem também pelas casas Makoto e Noma. Hoje, o chef coloca à prova todo seu conhecimento no Wotto Zushi.


Confira a unidade mais próxima de você!

Atualizado em 25 Fev 2022.