Guia da Semana
Restaurantes
Por Geziane Diosti

Restaurantes que merecem ser visitados durante o Curitiba Restaurant Week 2013

Aproveite os preços congelados e visite aquele restaurante que está na sua listinha há tempos!.

Chalet Suisse, em Curitiba (Site Oficial/Divulgação)

O Curitiba Restaurant Week é um evento gastronômico pra lá de variado. Durante duas semanas, é possível visitar seu restaurante preferido por um precinho que cabe no bolso ou aproveitar o momento dos preços únicos dos pratos e conhecer aquele lugar que você tanto quer! Por isso, o Guia da Semana fez uma listinha com alguns restaurantes que merecem ser visitados! Se você ainda não conhece, chegou a hora! Confira!

+ 15 sobremesas deliciosas do Curitiba Restaurant Week 2013
+ Dicas de pratos exóticos do Curitiba Restaurant Week 2013
+ 7 restaurantes com boas massas do Curitiba Restaurant Week 2013

>> Soto Asian Cuisine



O Soto Asian Cuisine foi inaugurado em março de 2009 e está localizado no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi. Além da decoração característica, oferece as culinárias japonesa, chinesa, tailandesa, indonesiana e vietnamita com o melhor dos temperos e especiarias.

>> Famiglia Fadanelli



O Famiglia Fadanelli participa pela primeira vez do Curitiba Restaurant Week. O restaurante fica em Santa Felicidade e reproduz, em seu interior, características próprias das famosas cantinas italianas. Na adega climatizada, mais de 500 garrafas de vinhos nacionais e importados.

>> Le Réchaud



O Le Réchaud fica nas Mercês, na Júlia Wanderley, e foi inaugurado em junho de 2001. A casa oferece receitas tradicionais, além dos mais de 15 tipos de fondues, crêpes e pratos especiais para os cardápios de verão e inverno. Destaque para a lareira central no restaurante.

>> Chalet Suisse



O Chalet Suisse foi inaugurado em 1983 e está localizado no bairro mais gastronômico de Curitiba, Santa Felicidade. O local conta com uma arquitetura típica de um chalé alpino. Na adega climatizada, mais de 150 rótulos.

>> Thai Restaurante Thailandês



O Thai Restaurante Thailandês está localizado nas esquinas da Alameda Julia da Costa com a Desembargador Motta. Tem, na decoração, imagens de Buda e iluminação especial.

>> Mediterrâneo



O restaurante Mediterrâno oferece gastronomias variadas, tais como a asiática, chinesa, grega e mediterrânea. A cozinha do Mediterrâneo é marcada por cores, ingredientes texturas especiais.

>> Zea Maïs



O Zea Maïs foi inaugurado em 2004 e está na Barão do Rio Branco, no centro de Curitiba. O local une tradição e modernidade e, no cardápio, inspirações mediterrânea e provençal. No ambiente interno, móbiles e um painel fotográfico.

>> Le Bourbon



O Le Bourbon está localizado dentro do Bourbon Curitiba, e é especializado na cozinha contemporânea francesa com toque brasileiro.

(Fotos: assessorias/sites dos restaurantes)


Por Geziane Diosti

Atualizado em 5 Abr 2013.

Mais notícias

11 lugares para comer fondue em São Paulo no inverno 2021

Restaurantes

Inverno 2021: onde tomar sopas em São Paulo

Restaurantes

Dia da pizza 2021: lugares para comemorar a data em São Paulo

Restaurantes

18 restaurantes em São Paulo com menu especial para o inverno 2021

Restaurantes

10 restaurantes em São Paulo com quitutes juninos

Restaurantes

Mr. Cheney lança cookie Paçoca Amor para celebrar as festas juninas; saiba tudo!

Restaurantes