Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Rock em São Paulo

Muitas opções e casas segmentadas fazem a festa de todas as tribos.

Se você faz parte da turma que acredita que Elvis ainda não morreu, pode colocar o melhor modelito anos 60 e curtir a noitada no The Clock Rock Bar. Logo na entrada você já pode cruzar com vestidos de bolinha, muito gel no cabelo das moças e topetes pra lá de avantajados nos meninos. A pista de madeira lota de casais, querendo mostrar seus melhores passos. Com um público mais diversificado, o Café Piu Piu, que coloca no som sucessos dos irlandeses do U2, Oasis e nomes nacionais como Ira! e Titãs.

Quem procura rock alternativo e gente descolada pode se aventurar pelo Milo Garage. A pista fica lotada logo depois da meia-noite, o espaço fica pequeno, mas a animação só cresce a cada sucesso de bandas como The Smiths, Franz Ferdinand e The Killers. Com clima de festa de faculdade e gente jovem por todo lado, o sobradinho da Fun House faz sucesso entre o povo que curte indie rock. No palco, bandas ao vivo às sextas e sábados, e no segundo anda, uma jukebox recheada de cds.

Os domingos da Lôca recebe o projeto Grind, a partir das sete da noite. André Pomba comanda a noite no clubinho underground com rock das antigas e público fiel. Já o Outs, localizado na parte "pop" da Augusta e dividindo as atenções com o badalado Vegas, faz a festa dos que curtem aquele rock "paulera".

Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

Restaurante America lança Ovo de Páscoa Farofino em parceria com Carole Crema; saiba mais!

Restaurantes

São Paulo ganha primeira casa dedicada ao avocado; saiba tudo!

Restaurantes

Restaurante Abbraccio aposta em Festival de Lula para os dias quentes do verão; saiba tudo!

Restaurantes

Bullguer vende sanduíche a R$10 nesta segunda-feira (22); saiba tudo!

Restaurantes

10 pratos imperdíveis com frutos do mar para provar em São Paulo

Restaurantes

Points gastronômicos em São Paulo com pratos especiais para o verão 2021

Restaurantes