Guia da Semana

Foto: Divulgação

Com decoração temática, Boteco de Sampa transmite jogos do Brasil e de outras seleções

Acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo é sempre empolgante. Mas, em grupo, é ainda melhor. Em Curitiba, diversos bares receberão os torcedores com telões, apresentações musicais, petiscos e chope de sobra.

Confira o roteiro do Guia da Semana e reúna os amigos para torcer pelo hexa. Anote: os próximos jogos do Brasil no campeonato são contra a Costa do Marfim no domingo, 20 de junho, às 15h30, e contra Portugal, em 25 de junho, sexta, às 11h.

Bar Brahma

Com tradição na cidade em transmissão de Copas do Mundo, o Bar Brahma exibirá os jogos do campeonato em sete grandes televisores e dois super telões de alta definição. Antes das partidas, os torcedores serão recebidos com um almoço especial.

Durante os jogos, a casa oferece combos especiais de chope. Os garçons também integram o clima festivo, trajando camisetas semelhantes as que os árbitros de futebol usavam antigamente.

Boteco de Sampa

Em dia de jogo às 11h, o Boteco de Sampa abre mais cedo. A partir das 10h45, a casa, com decoração que remete ao futebol, recebe os torcedores. O bar é uma ótima alternativa também para argentinos, portugueses e espanhóis que vivem na cidade, já que o boteco oferece a transmissão dos jogos dessas seleções. Algumas partidas de outras seleções terão promoções especiais.

Grécia x Nigéria - 17 de junho, quinta, às 11h
Chope em dobro

Eslovênia x Estados Unidos - 18 de junho, sexta, às 11h
Jack Daniel´s em dose dupla

Holanda x Japão - 19 de junho, sábado, às 11h
Caipirinha de saquê por metade do preço

Quarteto Fantástico

Foto: Divulgação

O bar Soviet é um dos que compõem o grupo Quarteto Fantástico, que exibirá os jogos do Brasil com promoções especiais

Os bares Taco El Pancho, Peggy Sue, Soviet e Sheridan's se uniram para receber os curitibanos nessa Copa do Mundo. Os torcedores podem assistir aos jogos em televisões de 50 polegadas acompanhados de chope Sol duplo e de petiscos especiais.

A música também dá o tom nas apresentações de DJs e bandas convidadas. Nos dias de jogo do Brasil, os 200 primeiros que chegarem ao Taco, Sheridan's e Peggy Sue ganham uma Heineken Long Neck. A promoção vale também para os 50 primeiros torcedores no Soviet.

Seviço:

Bar Brahma
Mais informações e reservas pelo (41) 3026-0700

Boteco de Sampa
Mais informações pelo (41) 3332-6441

Quarteto Fantástico
Mais informações pelo (41) 3342-1204

Atualizado em 7 Ago 2012.