Guia da Semana

A sobremesa Grand Gâteau, do restaurante Paris 6, é, sem dúvidas, o item mais famoso do cardápio da casa do chef paulistano Isaac Azar. Servida em todas as unidades da casa, a receita consiste em um bolinho quente de chocolate com um picolé Diletto enterrado, já a cobertura varia de acordo com as diversas opções da sobremesa (que levam nome de famosos).

A que leva o nome da atriz Paloma Bernardi, por exemplo, custa R$ 26 e vem com creme de chocolate e avelã, leite condensado e morangos. Mas acredita que dá para saborear alguns sabores da guloseima de graça? Basta ficar de olho nas promoções da casa:

Clientes Claro: A partir de agosto de 2015, a operadora Claro oferece uma parceria com o Paris 6 Bistrô, em São Paulo e no Rio de Janeiro. De segunda a quarta-feira, todos os clientes da operadora que almoçarem ou jantarem um prato principal em qualquer uma das unidades, serão presenteados com a sobremesa Grand Gateau Carol Macedo, em uma versão criada exclusivamente para a Claro. Além disso, de segunda a sexta (exceto feriados), das 12h às 19h, os clientes terão desconto no menu executivo, que inclui salada e um prato principal. Para participar, basta apresentar ao garçom o celular conectado à rede da operadora e aproveitar a cortesia até dezembro de 2015.

Instagram: Na conta oficial do restaurante (@paris_6), frequentemente são publicadas promoções da famosa sobremesa. Antes de ir ao local, sempre dê uma conferida para ver se não há alguma cortesia. Normalmente para participar basta postar uma foto da sobremesa e seguir algumas regrinhas para levar a cortesia.

Atualizado em 15 Ago 2015.