Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Senninha em produtos alimentícios

Marca ganha destaque e atrai público infanto-juvenil.

24 de setembro de 2010

O Clube Amostra Grátis utiliza o conceito tryvertising e apresenta ao público novos produtos da marca Cepêra que ocupará as prateleiras. Destinado à criançada, as maiores novidades da empresa, são o Ketchup e a Mostarda que levam em sua embalagem a assinatura e o formato do carro do Senninha.


Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

São Paulo ganha primeira casa dedicada ao avocado; saiba tudo!

Restaurantes

Restaurante Abbraccio aposta em Festival de Lula para os dias quentes do verão; saiba tudo!

Restaurantes

Bullguer vende sanduíche a R$10 nesta segunda-feira (22); saiba tudo!

Restaurantes

10 pratos imperdíveis com frutos do mar para provar em São Paulo

Restaurantes

Points gastronômicos em São Paulo com pratos especiais para o verão 2021

Restaurantes

Bob’s Galak com doce de leite Moça nas versões Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake entra no cardápio da rede por tempo limitado

Restaurantes