Guia da Semana

Foto: Site Oficial



Foi-se o tempo em que degustar uma sobremesa de muito bom gosto, elaborada por um chef renomado, era para poucos ou até mesmo artistas e estrelas do mundo das artes.

Em se tratando da sorveteria MagnuM Hall, além de se ter a oportunidade de deliciar com maravilhas criadas por grandes chefs da região da Rua Amauri (diga-se de passagem, uma das mais tradicionais no quesito alta gastronomia) a sensação, ou melhor, as sensações saboreadas são realmente de elevar a autoestima.

O local trabalha com sobremesas feitas a partir da linha Magnum de picolés, e também trabalha com os próprios sorvetes para quem apenas quer refrescar-se no verão. Todas as criações do cardápio foram elaboradas pelos chefs Edinaldo Santana (Dressing), Rodrigo Gonçalves (Forneria San Paolo) e Francisco Chagas (Ecco).

As sobremesas, além de agradarem aos mais refinados ou diferenciados paladares, agradam também aos olhos por suas apresentações e decorações diferenciadas, dignas de um espetáculo, literalmente, já que são entregues à mesa por garçons nada convencionais que cantam e dançam inspirados em musicais. Aliás, a decoração do local é completamente modelada como em sofisticados cabarés. Tudo planejado para que o cliente seja tratado como uma "estrela".

Claro que tudo o que é bom, "dura o tempo suficiente para que seja inesquecível", e provavelmente seja este o caso dessa sorveteria "temporária", já que fica aberta apenas até dia 31 de Janeiro. Até lá, às sextas, é possível assistir a um pocket show musical, sempre às 22h.

Para quem ficou com vontade de conhecer e se encantar com o local, a sorveteria MagnuM Hall fica localizada à Rua Amauri, 352, no Itaim Bibi e funciona diariamente, das 13h às 0h.

Quem é a colunista: Carla Milani. Apaixonada por alimentos e bebidas.

O que faz: Nutricionista e Barista

Pecado gastronômico: Massas, massas e mais massas!!!

Melhor lugar do Brasil: Todos!!! (mas em especial o Rio de Janeiro...)

Fale com ela: csmilani@ig.com.br

Atualizado em 7 Ago 2012.