Guia da Semana



Até 1 de agosto, a cidade de São Paulo é sede do Winter Festival Sopa & Vinhos, evento que propõe a harmonização de sopas e vinhos durante o almoço e jantar nas mais de 20 casas participantes. Vale destacar que as receitas participantes são criações exclusivas de cada chef de cozinha.

Confira alguns dos pratos: o Creme de Aspargos Verdes com Filé de Tilápia, servido no Rancho da Traíra; a Sopa da Mama, do Templo da Carne, que traz ingredientes como baby beef, cebola picada e queijo parmesão; o Creme de Espinafre e Ervilha Vitalie com Salmão, do restaurante Salmao & Co; e a Sopa de Lentilha e Lingüiça com Creme de Legumes, servida no restaurante O Bárbaro.

Os vinhos serão servidos em um bowl exclusivo, criado pela estilista Isabela Capeto, que utilizou cores quentes na estampa dos três modelos criados e que poderão ser levados para a casa pelos clientes.

Serviço
Winter Festival Sopas & Vinhos
Data: até 1 de agosto de 2010
Preço: R$ 24,00 (sopa + taça de vinho harmonizada + bowl exclusivo)
Casas participantes: Abruzzi, Ávila, O Bárbaro, Bistrô Faria Lima, Chácara Santa Cecília, Che Bárbaro, Colher de Pau, Gabriel, Josephine, Le Poème Bistrô, Lilló, Oggi Cucina & Vino, Pasta & Vino, P.J Clarke's Bar e Restaurantes, Rancho da Traíra, Salmon & Co, Spazio Gastronômico, Sweet Pimenta, Tandoor, Tantra, O Templo da Carne

Atualizado em 7 Ago 2012.