Guia da Semana

Ateliê das Ideias

Crianças de quatro a 11 anos aprendem a cozinhar e a lidar com alimentos.

Este evento terminou

Ateliê das Ideias

Data 07 Mar 2011-31 Dez 2011

Preço(s) R$ 65,00 (aulas avulsas); R$ 210,00 (curso mensal).

Horário(s) Sexta, 9h30 às 10h30, 15h às 16h (crianças de três a cinco anos); quarta e quinta, 9h30 às 10h30; quarta, 18h30 às 19h30; sexta, 13h45 às 14h45, 16h30 às 17h30 (crianças de seis a 11 anos).

Rua Viúva Lacerda, 95, 00000-000

Telefone (21) 2535-6181

O Ateliê das Ideias oferece cursos para os pequenos que querem fazer suas primeiras delícias na cozinha. Ministrado por Fabiana Figueiredo e Roberta Furtado, crianças de três a 11 anos terão aulas sobre culinária e irão preparar gostosuras como pão de queijo, bolos, pizza, lasanha, peixe e suflê.

O curso é dividido em dois grupos: formados por crianças de três a cinco e entre seis a 11 anos. As aulas podem ser avulsas (R$ 65) ou mensais, com aulas uma vez por semana (R$ 210).

Foto: Divulgação / Andrea Marques

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959