Guia da Semana

Intenções Perigosas

Este evento terminou

Intenções Perigosas

Data Sáb 01 Jan 2000
Até 15 de junho de 2008.

Preço(s) R$ 40,00.

Horário(s) Sexta e sábado, 21h; domingo, 20h30.

Avenida Governador Roberto Silveira, 123, 24110-206

Telefone (21) 2710-1549

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

The Twenty Pounds Blues Bar

The Twenty Pounds Blues Bar

225m

Brinqueteria Mamulengo

Brinqueteria Mamulengo

270m

Fábrica da Lapa

Fábrica da Lapa

270m

Spicy

Spicy

368m Bar restaurante que tem como proposta mesclar opções gastronômicas de diversos países, sendo uma boa opção de drinks para o happy hour

Pizzaria Guanabara - Lapa

Pizzaria Guanabara - Lapa

374m

McDonald´s  - Icaraí

McDonald´s - Icaraí

396m Rede de lanchonetes do tipo fast-food fundada nos Estados Unidos e conhecida mundialmente por seus hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959