Guia da Semana

Marcelo Greco

A mostra reúne dezoito imagens de seu último projeto.

Este evento terminou

Marcelo Greco

Data 17 Jan 2011-19 Fev 2011
Até 19 de fevereiro (exceto dia 20).

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Segunda a sexta,10h às 21h; sábado, 10h às 18h.

Avenida Pasteur, 453, 22290-240

Telefone (21) 2541-3314

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Ateliê da Imagem

Ateliê da Imagem

Abençoado

Abençoado

139m Com o privilégio de estar localizado em uma das estações do bondinho do Pão de Açúcar, o Abençoado é especializado em caipirinhas, com uma grande variedade de sabores

Zozô

Zozô

139m Sofisticada casa de carnes preparadas de forma especial

Sorvete Brasil - Urca

Sorvete Brasil - Urca

139m Bebidas com sorvete e combinações exóticas diferem a sorveteria e garantem sucesso

Morro da Urca

Morro da Urca

139m

Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

139m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959