Guia da Semana

Marcio Lomiranda

Artista já trabalhou com nomes como Milton Nascimento e Gal Costa.

Este evento terminou

Marcio Lomiranda

Data 25 Jul 2011-28 Jul 2011
27 de julho de 2001.

Preço(s) R$ 10,00 a R$ 30,00.

Horário(s) Quarta, 21h.

Shows: Pop

Sobrado
Praça Santos Dumont, 116, Sul 24050-060

Telefone (21) 2239-3511

O projeto Som na Casa traz o compositor e cantor Marcio Lomiranda para o Sesc Casa da Gávea, nesta quarta (27).

Estudioso de piano desde os cinco anos, o artista já realizou importantes parcerias musicais como tecladista e arranjador com grandes nomes, entre eles Milton Nascimento, Alceu Valença, Gal Costa, Ivan Lins e Zélia Duncan.

Algumas das canções de sua carreira são Só Dói de Um Lado, Cogumelos Vermelhos, Asteróide e Mr Rabbit.

Foto: MySpace


Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Alemão da Gávea - Bar do Alemão

Alemão da Gávea - Bar do Alemão

Marquês da Gávea

Marquês da Gávea

73m

Spa Nirvana

Spa Nirvana

78m

Jockey Club Brasileiro

Jockey Club Brasileiro

78m

Take

Take

78m

Photochart

Photochart

78m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959