Guia da Semana

Venus Café e Mobile Drink

Bandas participam de mais uma edição do Rio Novo Rock.

Este evento terminou

Venus Café e Mobile Drink

Data Qui 01 Set 2016
1 de setembro

Preço(s) R$ 5 a R$ 20

Horário(s) 20h

Shows: Rock

R. Dias da Cruz, 170, Norte 20720-012

Telefone (21) 2596-1090

Nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, as bandas Venus Café e Mobile Drink apresentam-se no Imperator.

O evento faz parte do Rio Novo Rock, que nestes quase 2 anos teve 27 edições, com 53 bandas, 26 DJs e público de mais de 12.000 pessoas.

O quarteto Venus Café, liderado pelo carismático Dan, aposta nos timbres e atitudes do rock setentista. Já o também quarteto Mobile Drink, traz seu som ácido da Zona Norte carioca. A banda, que já dividiu o palco com Rogério Skylab e Matanza, lançou em junho seu EP "Canções da noite e outros tragos".

Na pista, o DJ Mauricio Gouveia, conhecido pela sua atuação no histórico sebo Baratos da Ribeiro. As projeções são do VJ Miguel Bandeira.

Por Marco Sá
Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959