Guia da Semana

Guia da Semana

Fundado há mais de 100 anos, o Cine Ideal funcionava como um cinema e chegou a ser tombado como patrimônio histórico. Legítimo representante da arquitetura da belle epóque, o sobrado passou a receber diversas festas de música eletrônica e, agora, depois de uma reforma geral, volta a sacudir a noite carioca com nova cara.

Convidados de renome já passaram por lá tocando muita house music, além da casa ter sido palco de festas temáticas por causa de sua estrutura psicodélica. Além das mudanças no piso e nos banheiros, novas cores foram adicionadas às paredes para combinar com os novos sofás, criando uma atmosfera mais estilosa. A casa conta com três bares e há três palanques na pista, posicionados entre os queijos e o mezanino, transformando-se num moderno lounge com almofadões e sofás. No terraço, as várias plantas e a iluminação baixa fazem do local uma ótima opção para tomar um ar e bater papo com os amigos, tendo a vista do Centro do Rio à disposição.

Quem comanda as pick-ups da casa são DJs Fernando Braga, Robix e Marcus Vinicius, que tocam o melhor da música eletrônica. Outro destaque fica por conta dos equipamentos sonoros digitais de última geração para garantir melhor qualidade às músicas. A produção também capricha com os jet fogs, telões de plasma, chuvas de papel picado, jogos de laser controlados por computador e instalações de flúor. Confira a programação, que muda a cada semana, no site da casa.

Mapa do local

Cine Ideal

Horário(s) Sextas e Sábados a partir 23h30

Endereço
Rua da Carioca, 62, 20050-008

Telefone (21) 2221-1984

Site do estabelecimento

Atualizado em 9 Abr 2012.