Guia da Semana
Baladas
Por Redação Guia da Semana

Nuth Centro

Nuth Centro

Horário(s) Segunda a sexta, 18h às 2h; sábado, 22h às 6h.

Endereço
Rua da Quitanda, 51, Centro 20011-030

Telefone (21) 3861-8606

Site do estabelecimento

De dia, o restaurante Mr. Ôpi. À noite, a Nuth Centro. É assim que funciona o casarão que recebeu, em janeiro de 2007, a nova filial da Nuth Lounge, a badalada casa noturna dos sócios Arnaldo Cardoso Pires e Ricardo Casoni. Para manter o conceito da matriz, além da boate, o estabelecimento possui botequim, champanheria e lounge VIP, com direito a acesso por um elevador privativo.

A grande estratégia da Nuth com esse investimento é atrair o público baladeiro do centro para curtir a noite depois de um dia de trabalho. Para agradar aos gregos e troianos, os DJs residentes Bernard de Castejá, Ricardo Araújo e Orelhinha animam os diferentes ambientes da casa com uma seleção musical bastante eclética.

Da pista de dança, é possível ver o piso inferior. Feita de vidro, ela fica apoiada numa estrutura metálica construída a seis metros do piso térreo. Iluminada por focos rítmicos de luzes coloridas, a sensação na pista é de estar flutuando. Lá, o cardápio do bar é diferenciado, com bebidinhas e tira-gostos preparados pelos chefs Victor Neumann e Nina Rita.

Os chegados em uma birita podem se aconchegar no NuthQuim e curtir o som ambiente, provando tira-gostos frios - como lulas ao vinagrete; carpaccio de carne com parmesão, rúcula e molho de alcaparra; e tartar de salmão com ovas ao vinagrete de mostarda dijon. Quem prefere quitutes quentes, pode saborear mix de pastéis, bolinho de bacalhau, lingüiça a metro acebolada e o mini harumaki de vatapá com chutney de coco e coentro.

A clientela ainda tem direito a um aperitivo de cortesia, o "amuse bouche", que percorre todos os andares nas bandejas dos garçons. A chef Nina Rita também assina a carta de drinks junto com Leo Bittencourt, oferecendo combinações exóticas. O pomegranate lycheet (espumante, suco de lichia e xarope de romã) e o starry nuth (vodka, açúcar, curaçao blue e espumante com morango fatiado) dividem o menu com as bebidas mais tradicionais.

No mezanino da casa, a champanheria convida casais para experimentar os sofisticados espumantes num ambiente decorado com foutons, bancos, sofás, cristaleiras e luminárias. O lounge VIP é só para celebridades.

*Foto: Divulgação


Atualizado em 29 Jul 2012.

Mapa do local

Explore ao redor

Giuseppe Grill - Centro

Restaurantes

Safran

Restaurantes

Cria da Terra - Centro

Restaurantes

Poft Cookies Lounge & Café

Restaurantes

Focaccia - Centro

Restaurantes

Spoleto - Centro

Restaurantes

Notícias recomendadas

Festas de Réveillon 2020 em São Paulo

Baladas

Festas de Natal em São Paulo em 2019

Baladas

10 baladas na Vila Olímpia para você curtir a noite paulistana

Baladas

6 baladas em São Paulo para ouvir música latina

Baladas

Baladas próximas ao metrô e trem de São Paulo

Baladas

Pré-Carnaval 2019 em São Paulo: festas antecipam a folia na capital paulista

Baladas