Este evento terminou

Os músicos Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Hawaii, e Duca Leindecker, de Cidadão Quem, fizeram uma pausa nos seus trabalhos principais para se dedicarem a um projeto diferenciado - o duo Pouca Vogal.

Os gaúchos fazem o lançamento nacional da nova empreitada no Circo Voador, em 3 de junho. O repertório preparado para a apresentação traz os instrumentistas em performances complexas - Duca Leindecker, por exemplo, além de cantar, executa instrumentos de corda e faz percussão com os pés, enquanto Humberto Gessinger toca teclado, baixo (por meio de um MIDI Pedalboard) e outros instrumentos de corda, além de cantar e fazer solos de gaita.

Os músicos divulgam o CD e DVD, gravado em 2008, intitulado Pouca Vogal ao Vivo em Porto Alegre. Entre as músicas estão Além da Máscara, Depois da Curva, Breve e Pra Quem Gosta de Nós.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Pouca Vogal

Data 28 Mai 2011-03 Jun 2011
3 de junho de 2011.

Preço(s) R$ 50,00.

Horário(s) Sexta, 22h.

Shows: Rock

Endereço
Rua dos Arcos, s/ n°, Centro 20230-060

Telefone (21) 2533-0354