Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

De 21 a 25 de maio, o balneário fluminense Rio das Ostras, a 170 quilômetros do Rio de Janeiro, realiza a sexta edição do Rio das Ostras Jazz & Blues. O festival reúne intérpretes e instrumentistas dos gêneros em destaque na atualidade. Os shows são divididos em três palcos, o Cidade do Jazz & Blues (antigo Costazul, Praia das Tartarugas e Lagoa de Iriry.

A programação de 2008 traz artistas internacionais consagrados como John Mayall & The Bluesbreakers, John Scofield, Regina Carter, Russell Malone, The Godfathers of Groove. Entre as atrações nacionais, Leo Gandelman, Blues Etílicos, Delicatessen, Mauro Senise Quarteto, Dudu Lima, Marcos Suzano, e Taryn Szpilman. Veja a programação completa aqui.

Como chegar

Cidade do Jazz & Blues
Antiga área do Camping Club de Costazul. Partindo da Igreja Matriz, no Centro, seguir pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na direção de Macaé. Na altura do km 150, dobrar à direita, na entrada do Bairro Costazul, percorrendo aproximadamente 1 km na Avenida Governador Roberto da Silveira.

Praia da Tartaruga
Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Km 146. Partindo da Igreja Matriz, no Centro - seguir pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na direção de Barra de São João até antes da saída da cidade.

Lagoa de Iriry
Loteamento Jardim Bela Vista, no bairro Costazul.

Mapa do local

6º Rio das Ostras Jazz e Blues

Data Qui 22 Mai 2008
21 a 25 de maio de 2008.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Quarta a domingo, 14h (Lagoa), 17h (Tartaruga) e 20h (Cidade).

Shows: Jazz / Blues

Endereço
na altura do Km 146 (RJ-106)
Rodovia Amaral Peixoto,, 00000-000