Este evento terminou
O rapper Aira OCrespo e o artista Kiko Lopes farão uma apresentação nesta sexta-feira, 9 de agosto, junto com um grupo de violoncelistas noruegueses, no Contemporâneo Hostel, em Botafogo. O show faz parte do 19º Rio International Cello Encounter.
O evento marca a abertura da exposição Caminho Novo Velho Caminho, que reunirá, até novembro, trabalhos multimídia de jovens artistas.
A mistura entre o rap contemporâneo e os instrumentos clássicos se reflete no repertório eclético, do folk norueguês ao freestyle do rapper MC Grafiteiro, Aira OCrespo. O rapper, que também é artista plástico, ainda toca oficinas de arte com crianças e adolescentes da Maré, no projeto Cello Tinta, numa programação paralela ao encontro musical.
Mapa do local
Aira OCrespo e Kiko Lopes
Data
Sex 09 Ago 2013
9 de agosto de 2013.
Preço(s) Grátis
Horário(s) Sexta-feira, 19h


Por Marco Sá