Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Resgatar o que de melhor aconteceu nas pistas de dança na última década e mostrar que os anos 90 foram tão bons quanto qualquer outro é a idéia da festa Barrados no Baile, no Cinemathèque, em Botaogo. Uma night para dançar muito chega a sua terceira edição e promete lotar a pista.

O som comandando pelos DJ´s Orelhinha e Claudinho toca o melhor da black music, pop/rock, dance, funk e outros gêneros quem fervem as noites cariocas. Nas pick-ups, clássicos de artistas como Jon Secada, MC Hammer, Claudinho & Buchecha, Angelina, Double You, Steve B, Skank, Backstreet Boys, La Bouche e Shabba Hanks.

Orelhinha iniciou sua carreira como DJ nas principais festas da cidade e hoje é um dos maiores nomes do rádio jovem no Brasil. Apresenta um set com o melhor do final da década de 90, entre eles, Cake, Black Power, Mariah Carey, Witney Houston e TLC que vão agitar a pista da festa.

Já Dj Claudinho arrebenta no som com clássicos da nata do pop-rock como, Skank, Counting Crows e Sister Hazel, além de Claudinho e Buchecha, Mc Marcinho e Steve B, que também estarão presentes no setlist das pérolas tocadas pelo Dj, fechando a festa.

Foto: Getty Images

Mapa do local

Barrados no Baile - Festa anos 90

Data Sáb 01 Jan 2000
13 de setembro de 2008.

Preço(s) R$ 25,00.

Horário(s) Sábado, 23h.

Endereço
Rua Voluntários da Pátria, 53, Sul 22270-000

Telefone (21) 2286-5731