Guia da Semana

Guia da Semana

Ponto de encontro de artistas e famosos, o Circuito Dodô (Barra-Ondina) é o mais recente do carnaval de Salvador e fica à beira-mar. A cada ano que passa a área se torna mais vip, com os camarotes que tomam conta da avenida Oceânica.

Ao longo dos 4,5 quilômetros passarão 146 blocos e trios elétricos, em um percurso que dura em média quatro horas. Entre as principais atrações estão Ivete Sangalo, Ara Ketu, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Olodum, entre outros.

Os foliões percorrem a avenida atrás do trio, com caríssimos abadás ou na turma da pipoca (público que não paga para entrar nos blocos). Mas há quem opte pela folia com conforto e mordomia. No Circuito Dodô estão localizados os famosos camarotes de Daniela Mercury e de Gilberto Gil.

Ao contrário do que acontece em outros circuitos, as áreas vips do Barra-Ondina são construídas em espaços privados, em hotéis, clubes, restaurantes, bares e casas noturnas, para ampliar o local dos foliões que festejam na avenida.

Ao todo, há 77 camarotes cadastrados na Emtursa (Empresa de Turismo de Salvador), entre os três circuitos (foto), com capacidade para 2 mil pessoas.

Mapa do local

Circuito Dodô (Barra-Ondina)

Endereço
Avenida Oceânica,, 40140-130

Site do estabelecimento

Atualizado em 21 Fev 2014.