Guia da Semana

A Gaiola das Loucas

Superprodução teatral, dirigida e protagonizada por Miguel Falabella, faz última semana de apresentações.

Este evento terminou

A Gaiola das Loucas

Data 18 Out 2010-20 Mar 2011
Até 20 de março de 2011.

Preço(s) Quinta e sexta, R$ 20,00 a R$ 140,00; sábado e domingo, R$ 20,00 a R$ 170,00.

Horário(s) Quinta e sábado, 21h; sexta, 21h30; domingo, 19h.

Bourbon Shopping São Paulo, 3° piso
Rua Turiassú, 2100, Oeste 05005-000

Telefone (11) 3670-4100

Depois de sucesso em 2010, A Gaiola das Loucas voltou aos tablados do Teatro Bradesco, e fica em cartaz no palco paulista até 20 de março. O espetáculo, que estreou na Broadway em 1983 com adaptação de texto de Harvey Fierstein e música de Jerry Herman, é inspirado na peça La Cage Aux Folles. Esta última, escrita pelo francês Jean Poiret, estreou no Théâtre du Palais Royal, em Paris, no ano de 1973.A megaprodução se debruça sobre a história dos personagens Georges e Albin, que vira Zazá quando "transformado". O primeiro, vivido por Miguel Falabella, é o dono do cabaré que dá nome ao espetáculo e onde se ambienta a peça; o outro, papel de Diogo Vilela, é transformista e principal atração da casa. Gays e casados há mais de 20 anos, eles veem as coisas se complicarem quando o filho de Georges anuncia seu casamento. Jean-Michel (Davi Guilhermme), fruto de uma aventura amorosa, está de casamento marcado com a filha do presidente de um partido ultraconservador, que prometeu, se eleito, acabar com os homossexuais da Riviera. A produção conta com 14 canções divididas em dois atos, 25 atores no elenco, 40 trocas de roupa, 300 figurinos, 100 perucas e uma orquestra formada por 14 pessoas, tudo sob o comando do diretor musical Carlos Bauzys. A montagem foi indicada ao Prêmio Shell de melhor figurino em 2010.Ficha TécnicaTexto: Harvey FiersteinMúsicas e letras: Jerry HermanVersão brasileira e direção: Miguel FalabellaElenco: Diogo Vilela, Miguel Falabella, Sylvia Massari  (participação especial), Jacqueline Carla Martelli, Davi Guilhermme, Gustavo Klein, Jorge Maya, Mauricio Moço, Mirna Rubim, Alberto Goya, Alisson Klein, Brenda Nadler, Bruno Kimura, Carlos Leça, Clara Camargo, Daniel Cabral, Leonardo Sandoval, Marcelo Freire, Marcelo Vasquez, Maysa Mundim, Olivia Teixeira, Paulo de Melo, Renato Bellini, Rodrigo Negrini e Thati AbraFoto: Divulgação

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Bourbon Shopping - Pompeia

Bourbon Shopping - Pompeia

3m O Bourbon Shopping é um dos maiores shoppings da Zona Oeste

Viena Express - Shopping Bourbon

Viena Express - Shopping Bourbon

3m

Starbucks - Bourbon Shopping Pompéia

Starbucks - Bourbon Shopping Pompéia

3m

Almanara - Bourbon Shopping Pompeia

Almanara - Bourbon Shopping Pompeia

4m Tradicional árabe, receitas centenárias de família são o carro-chefe do Almanara

Café da Hello Kitty

Café da Hello Kitty

43m A criançada se diverte com guloseimas personalizadas com a gatinha mais famosa do mundo

Hipermercado Zaffari - Perdizes

Hipermercado Zaffari - Perdizes

43m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959