Guia da Semana

Cinderela

Peça fica em cartaz na Livraria da Vila, no JK Iguatemi.

Este evento terminou

Cinderela

Data 02 Nov 2013-15 Dez 2013
2 de novembro a 15 de dezembro de 2013

Preço(s) R$15 meia e R$30 inteira

Horário(s) 15h

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 04543-011

Telefone 5180-4790

O Teatro da Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, recebe o espetáculo Cinderela, que fica em cartaz até 15 de dezembro. As sessões são aos sábados e domingos, sempre às 15h.

Veja mais opções de programação infantil no bora.aí.


Por Rafaela Piccin
Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Ici Brasserie

Ici Brasserie

O restaurante fica no shopping JK Iguatemi

General Prime Burger JK Iguatemi

General Prime Burger JK Iguatemi

Hambúrgueres altos e incrementados conquistam clientela

Freddo - Shopping JK Iguatemi

Freddo - Shopping JK Iguatemi

137m

Buddha Bar

Buddha Bar

143m

Chanel Make Up

Chanel Make Up

156m Loja fica no Shopping JK Iguatemi

Isola Bar

Isola Bar

186m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959