Guia da Semana

Espia Só

Intérprete de Christian Pior, Evandro Santo comanda stand-up no Teatro Jaraguá.

Este evento terminou

Espia Só

Data 31 Out 2010-17 Nov 2010
5 de novembro a 17 de dezembro de 2010.

Preço(s) R$ 50,00.

Horário(s) Sexta, 23h59.

Novotel Jaraguá
Rua Martins Fontes, 71, Centro 01050-000

Telefone (11) 3255-4380

Entre 5 de novembro e 19 de dezembro, o ator Evandro Santo apresenta o espetáculo de comédia Espia Só no Teatro Jaraguá.

O show solo do humorista, que dá vida ao personagem Christian Pior no programa Pânico da TV, satiriza cenas típicas do cotidiano.

Foto: Divulgação / Adriana Spacca

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Novotel Jaraguá São Paulo

Novotel Jaraguá São Paulo

Côte Jardin - Novotel Jaraguá

Côte Jardin - Novotel Jaraguá

Confeitaria Boulevard - Novotel Jaraguá

Confeitaria Boulevard - Novotel Jaraguá

Nostro Mondo

Nostro Mondo

117m

Alberta #3

Alberta #3

122m

Passagem Literária da Consolação

Passagem Literária da Consolação

131m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959