Guia da Semana

Este evento terminou

Foi após assistir a um comercial de carros que o dramaturgo Mário Bortolotto teve a idéia do nome da peça Nossa Vida Não Vale um Chevrolet. Com o título pronto, faltava o mais difícil, escrever uma história que encaixasse nele. Foi o que ele fez em 1990, quando ainda morava no Paraná. Em 2000 criou uma nova montagem, pela qual no ano seguinte recebeu o prêmio Shell de melhor ator. Agora, reestréia esta última montagem no Parlapatões aproveitando o lançamento do filme Nossa Vida Não Cabe Num Opala, baseado no texto.

Depois da morte do ladrão de carros Osvaldo Castilho, os quatro filhos dele parecem não ter um rumo certo na vida. Enquanto a única mulher, Magali, vive como stripper e tem um relacionamento com o mau-caráter Gomes, Monk e Lupa seguem roubando carros. O mais novo, Slide, sem o dom da família na arte do crime, tenta aproveitar a oportunidade de se tornar um lutador de rua. Enquanto isso, a solitária Silvia se envolve com cada um dos homens da família Castilho.

Ficha Técnica:
Texto, Direção, Sonoplastia e Iluminação: Mário Bortolotto
Elenco: Fernanda D´Umbra, Laerte Mello (Nelson Peres), Mário Bortolotto, Gabriel Pinheiro, Francisco Eldo Mendes, Paulo Jordão, Thiago Pinheiro e Helena Cerello Operação Técnica: Marcelo Montenegro
Direção Técnica: Régis Santos
Produção: Dani Angelotti

Mapa do local

Nossa Vida Não Vale um Chevrolet

Data 01 Ago 2008-22 Ago 2008
Até 22 de agosto de 2008.

Preço(s) R$ 10,00 e R$ 20,00.

Horário(s) Sexta, 0h.

Endereço
Metrô República
Praça Franklin Roosevelt, 158, Centro 13092-143

Telefone (11) 3061-9799