Guia da Semana

Pornô - Falcatrua Nº 18.633

Personagens do filme Trainspotting, do diretor Danny Boyle, se reencontram e embarcam na produção de filme pornográfico.

Este evento terminou

Pornô - Falcatrua Nº 18.633

Data 12 Jan 2012-29 Mar 2012
Até 29 de março de 2012.

Preço(s) R$ 40 (porta); R$ 20 (lista).

Horário(s) Quinta, 22h.

Rua Inácio Pereira da Rocha, 170, Oeste

Telefone (11) 3032-4379

Com Pornô - Falcatrua Nº 18.633, os atores aproveitam o espaço do Studio SP - Vila Madalena para contar a história dos personagens do filme Trainspotting, sucesso de 1996.

O espetáculo inspirado no filme de Danny Boyle tem início quando Sick Boy retorna à cidade natal após dez anos. Ele se envolve na produção de um filme pornográfico e chama seus antigos amigos para ajudá-lo. O lugar em que viveram está mudado e a droga não é mais a única causa de suas atitudes. Numa sociedade que elege celebridades como pequenos deuses, eles precisam ser "alguém" e escolhem o cinema como ferramenta.

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959