Guia da Semana

Guia da Semana

Inaugurado em 2006, a proposta do Clube Glória é proporcionar para os seus frequentadores música de qualidade. O local já serviu de palco para um verdadeiro leque artístico. Nomes como Yelle, DJ Hell, Flosstradamus, Marina Lima, além de DJs nacionais de renome, como Mau Mau, Magal, Nuts e King, são alguns exemplos dos que passaram pela casa.

>> Confira a agenda completa e veja mais fotos do Gloria

A atmosfera do clube remete às casas noturnas dos anos 80, composto por uma mistura sóbria de neons, globos e espelhos, e ainda traz lustres luminosos em cada um dos banheiros. Tudo isso sob assinatura do consagrado designer de ambiente Marcelo Rosenbaum.O clube está situado no tradicional bairro do Bixiga, região central de São Paulo, e tem como ponto forte o atendimento aos variados segmentos de público. Nas noites de sexta e sábado, a casa é destino certo dos fãs de hip hop, dos rockers e fashionistas. Foto: Divulgação / Adriana Guivo

Encerramento das atividades

A casa deu espaço ao Templo Club, nova empreitada dos proprietários da DjClub e Madame Underground Club, que ocupa um dos endereços mais saudosos da 13 de Maio: a famosa igrejinha.

Com foco no público underground, a casa já tem na sua programação o projeto Luxúria.

Mapa do local

Clube Glória

Horário(s) Quinta a sábado, 0h ao último cliente; domingo, das 11h ao último cliente.

Endereço
Rua Treze de Maio, 830, Centro 01327-000

Telefone (11) 3287-3700

Site do estabelecimento

Atualizado em 13 Dez 2013.